UBI representada nas seleções nacionais universitárias de futsal

Cátia Morgado, Luís Carlos Marques e Rui Pedro Mendes, alunos da UBI, foram convocados pela Seleção Nacional Universitária de Futsal, para o Miniestágio de Observação com vista à participação no Campeonato do Mundo Universitário, que se realiza no nosso país, em Braga, no próximo mês de Agosto.

Esta iniciativa decorrerá em Leiria nos próximos dias 25 (seleção feminina) e 26 (seleção masculina) de junho.

Apesar de já ter terminado a licenciatura no ano letivo anterior, Cátia Morgado, ainda pode competir este ano, sendo a terceira vez que é chamada à seleção nacional universitária, onde já se sagrou vice-campeã mundial em 2008, no Brasil, e em 2010, na Sérvia.

UBInforma nº 313 | 23 a 29 junho 2012