Grupo de investigação da UBI ganha concurso das Nações Unidas

Um grupo de investigadores do NECE – Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais viu aprovada a sua proposta no concurso promovido pela UNIDO – United Nations Industrial Development Organization, para avaliação do programa de desenvolvimento do empreendedorismo jovem em Moçambique.

O projeto de “Desenvolvimento do Empreendedorismo para a juventude” é financiado pelo Governo da Noruega e tem vindo a apoiar a introdução do empreendedorismo como disciplina nas escolas secundárias de Moçambique desde 2007.

A UBI tem vindo a destacar-se no ensino e na investigação do empreendedorismo, quer pela incorporação de unidades curriculares especificas nos seus cursos, quer pela existência de pós-graduações na especialidade e pela publicação de diversos artigos científicos em prestigiadas revistas internacionais.

UBInforma nº 347 | 6 a 12 abril 2013