ubinforma
ed. 642 | 19 a 25 outubro 2019
   
 
 

UBI abre 73 vagas na última fase do concurso de acesso

Restam 73 vagas na Universidade da Beira Interior (UBI), no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. A terceira e última fase de candidatura para os estudantes portugueses começou esta quinta-feira, dia 3 de outubro, e encerra segunda-feira, dia 7 de outubro.

Estes lugares distribuem-se por 21 cursos de 1.º Ciclo e/ou Mestrado Integrado, mas as candidaturas a formações neste momento sem vagas podem ainda ser consideradas. Durante o processo de seleção dos estudantes poderão ser libertadas vagas devido a recolocações dos candidatos a esta fase.

Este período de candidatura é a última oportunidade para entrar na UBI, num ano em que a academia deverá atingir o número máximo de estudantes da sua história.

O ensino de qualidade que é praticado na UBI está a ser cada vez mais procurado pelos melhores alunos de todo país. Na UBI têm ainda a possibilidade de viver numa cidade com um custo de vida global (desde o alojamento à alimentação) inferior às grandes cidades do litoral; experimentar um ambiente académico “familiar”; e poder beneficiar de apoios financeiros, como as diversas bolsas disponíveis para alunos da UBI.

 

 

<< voltar

 

te xtosfoto s
 
         
 
 


Edição:
Gabinete de Relações Públicas
Contactos: grp@ubi.pt | Telf.: 275 242 014 | Ext.: 2034

se desejar subscrever esta newsletter s.f.f. envie um e-mail para grp@ubi.pt com o assunto: subscrever a ubinforma