ed. 646 | 16 a 22 novembro 2019

ICEUBI 2019 - Congresso Internacional de Engenharia

A Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe durante três dias mais uma edição do ICEUBI 2019 - Congresso Internacional de Engenharia. Este ano, o congresso, que terá lugar na Faculdade de Engenharia da UBI entre os dias 27 e 29 de novembro, tem como tema “Engineering for Evolution”.

O evento conta com a participação de vários convidados, com destaque para: Elvira Fortunato (Professora da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa); José Vieira (Professor e Presidente da Federação Europeia das Associações Nacionais de Engenheiros); Saulo da Silva (Chief Global Interoperable Systems Section Air Navigation Bureau, da International Civil Aviation Organization (ICAO)); e Luís de Matos (CEO da empresa de robótica Follow Inspiration).

Na edição de 2019 do ICEUBI, para além das sessões com convidados especiais e das sessões temáticas de apresentação de artigos científicos por parte de docentes e investigadores, haverá ainda lugar para workshops organizados por entidades exteriores à academia.

O último dia do Congresso acolhe a XIX edição do concurso ”Humberto Santos” de Pontes de Esparguete.

ICEUBI 2019