ubinforma
ed. 642 | 19 a 25 outubro 2019
   
 
 

Docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura premiada na Bielorrússia

Andreia Garcia, do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura (DECA), foi premiada num concurso internacional promovido na Bielorrússia. Na VIII Bienal Internacional de Jovens Arquitetos de Minsk, a docente da Universidade da Beira Interior (UBI) viu reconhecido o projeto “Prudêncio Studio”, considerado o melhor candidato ao Prémio Leonardo Award 2019.

A entrega deste galardão realizar-se-á no próximo dia 12 de outubro, em Minsk. O Leonardo Award é promovido pela associação de arquitetos da Bielorrússia, com o apoio do governo deste país do Leste europeu. Analisa projetos de candidatos com idade inferior a 40 anos.

Andreia Garcia, docente de Projeto, unidade curricular do 1.º ano do Mestrado Integrado em Arquitetura, é também finalista do reconhecido prémio internacional BigMat 2019, cujo vencedor será conhecido dia 22 de novembro na cidade francesa de Bordéus.

O BigMat – International Architecture Award é dirigido a arquitetos de sete países europeus (Bélgica, República Checa, Eslováquia, França, Itália, Portugal e Espanha), e cujas obras tenham sido construídas nos referidos territórios.

 

<< voltar

 

te xtosfoto s
 
         
 
 


Edição:
Gabinete de Relações Públicas
Contactos: grp@ubi.pt | Telf.: 275 242 014 | Ext.: 2034

se desejar subscrever esta newsletter s.f.f. envie um e-mail para grp@ubi.pt com o assunto: subscrever a ubinforma