UBIScientia 2012 - Workshop de Ciência, Tecnologia & Inovação

Terá lugar no Anfiteatro I (Parada), no dia 31 de maio, às 10h00.

A Universidade da Beira Interior, através do Instituto Coordenador da Investigação, vai realizar no próximo dia 31 de maio, quinta-feira, o “UBI Scientia”, Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação da Beira Interior, edição 2012. Sob o tema “Ideias inovadoras para uma universidade empreendedora”, o evento terá lugar no Anfiteatro da Parada, Polo I da UBI, entre as 10 horas e as 18h30.

O UBISCIENTIA tem como objetivo divulgar a investigação desenvolvida na Universidade da Beira Interior e este ano pretende, ainda, promover a discussão alusiva aos temas que se relacionam com inovação e empreendedorismo.

Estarão presentes na iniciativa o Prof. Daniel Bessa, Presidente da COTEC, o Prof. Norberto Pires, Presidente da CCDRC, o Prof. José Gomes Mendes, vice-reitor de Inovação e Empreendedorismo da Universidade do Minho, o Eng. João Nuno Serra, CEO da Enforce, entre outros.

Ver Programa.

Ver Cartaz.

Informações e inscrições até 28 de maio pelo e-mail ici@ubi.pt.

UBInforma nº 309 | 26 maio a 1 junho 2012