UBIscientia 2012 | Sessão de Entrega dos Prémios de Mérito Científico UBI - Santander

A entrega dos prémios aos vencedores da edição de 2012 dos prémios de mérito científico Universidade da Beira Interior/Santander Universidades vai realizar-se no próximo dia 26 de novembro, às 16h00, no Anfiteatro das Sessões Solenes.

Recorde-se que na Faculdade de Ciências o prémio foi atribuído à Doutora Fernanda Domingues (Área da Química), na Faculdade de Engenharia ao Doutor António João Carvalho de Albuquerque (Área de Eng. Civil e Arquitetura), na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, à Doutora Maria de Fátima de Jesus Simões (Área da Psicologia e Educação) e na Faculdade de Ciências da Saúde, ao Doutor Ilídio Joaquim Sobreira Correia (Área da Biomedicina). Os prémios, no valor de 5000 euros por cada Faculdade, serão entregues por um representante do Banco Santander Totta.

Estes galardões foram criados com o objetivo de estimular o interesse e a dedicação dos docentes e investigadores que, no âmbito da sua atividade docente, conjugam atividades de ensino e investigação e nesta última se distinguem pelo seu mérito científico e por uma intervenção particularmente relevante e inovadora. Para cada ano de atribuição, são considerados os trabalhos produzidos nos três anos anteriores.

16H00m – Abertura, João Queiroz, Reitor da UBI
16h15m – Ana Paula Duarte, Vice-Reitora e Presidente do ICI