UBI recebe comissão de avaliação da EUA em Outubro

A Comissão de Avaliação da EUA irá deslocar-se à UBI no início do próximo ano letivo, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, na sequência da candidatura ao follow-up do programa de autoavaliação institucional, iniciado em 2008, em consonância com uma postura de auto-reflexão e de monitorização de resultados que assumiu como princípio orientador.

Para o efeito, foi constituída, pelo Despacho Reitoral 6/2012 de 15 de fevereiro, uma comissão de autoavaliação, que congrega docentes representantes de todas as faculdades, representantes dos funcionários e dos estudantes. Esta comissão tem vindo a trabalhar no sentido de promover uma ampla análise e reflexão sobre aspetos-chave que culminarão na realização de um relatório de autoavaliação, a enviar em breve à EUA, e que constituirá a base de trabalho da sua visita à UBI. A visita incluirá várias reuniões com os stakeholders internos e externos à instituição.

UBInforma nº 314 | 30 junho a 6 julho 2012