Secretário de Estado da Defesa Nacional na UBI

A Universidade da Beira Interior vai acolher a Conferência “Plataformas logísticas, transportes e comunicações: Portugal no centro do comércio mundial”, promovida pelo Ministério da Defesa, no próximo dia 20 de Setembro, na qual estará presente o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional Paulo Braga Lino.

A iniciativa está inserida no Ciclo de Conferências “Grandes Temas do Conceito Estratégico da Defesa Nacional, dinamizado pelo Ministério Defesa, em universidades portuguesas.

Na UBI terá início às 17 horas, 20 de Setembro, no anfiteatro das Sessões Solenes e conta com os oradores Prof. Doutor Augusto Mateus e Prof. Doutor Álvaro Costa. A moderação ficará a cargo do conhecido economista Vítor Bento.

Os interessados devem fazer inscrição até dia 18 de setembro, através do e-mail: gci.eventos@ubi.pt

UBInforma nº 320 | 15 a 21 setembro 2012