Paquete de Oliveira é novo Presidente do conselho geral da UBI

Os oito elementos externos cooptados do Conselho geral da UBI tomaram ontem posse. Na reunião realizada foi ainda escolhido para Presidente do órgão o sociólogo e antigo provedor da RTP Paquete de Oliveira e para vice-Presidente Joaquim Lima, Diretor Geral da APCOR – Associação Portuguesa de Cortiça.

Maria José Ferro Tavares, José Manuel Pereira de Almeida, Henrique Monteiro, Fernando Paulouro, António Lourenço Marques Gonçalves, José Fernandes são os restantes elementos cooptados que se juntam assim aos docentes, alunos e funcionário eleitos perfazendo o total de 29 elementos que compõem o órgão máximo da instituição.

UBInforma nº 347 | 6 a 12 abril 2013