Mais uma Equipa da UBI apurada para as finais do Imagine Cup 2012

A UBI vai ter duas equipas nas finais em Sydney.

A equipa "Red Phoenix Studios" constituída por Pedro Pereira, André Barbosa, João Dias e David Casteleira, apoiada pelo Docente Frutuoso Silva, foi apurada para as finais do Imagine Cup 2012 na categoria de Game Design:Xbox/Windows com o jogo "Clean World" e irá representar Portugal nas finais do Imagine Cup 2012, a realizar de 6 a 10 de Julho, em Sydney, na Austrália.

Recorde-se que, em finais de abril, já a equipa formada pelos alunos Ana Raquel Figueira, Michael Adaixo, Luís de Matos e Pedro Querido tinha vencido a prova nacional do Imagine Cup na categoria "Software Design".

A UBI terá, assim, as duas únicas equipas portuguesas nas finais do Imagine Cup 2012, nas categorias de Software Design e Game Design.

Considerada uma das maiores competições de tecnologia para estudantes, o Imagine Cup põe à prova as suas habilidades, imaginação, criatividade e paixão para o desenvolvimento de inovações tecnológicas que podem fazer a diferença no mundo.

UBInforma nº 309 | 26 maio a 1 junho 2012