Investigadores da UBI homenageados pela Sociedade de Senologia

Três investigadores da UBI vão ser homenageados pela Sociedade Portuguesa de Senologia no próximo dia 17 de novembro. O médico José Moutinho, a bioquímica Ana Ramalhinho e a docente Luíza Granadeiro vão ser distinguidos pelo trabalho de investigação sobre fatores genéticos associados ao desenvolvimento, prognóstico e resposta terapêutica ao cancro da mama.

Todos desenvolvem trabalho no Centro Hospitalar da Cova da Beira, no âmbito das atividades do Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade. A homenagem está integrada na VIII edição do Congresso Nacional de Senologia, que decorre entre 17 e 19 de novembro, no Centro de Congressos do Porto.

UBInforma nº 329 | 17 a 23 novembro 2012