Instituto Superior Técnico Militar de Luanda visita a UBI

Altos dirigentes do Instituto Superior Técnico Militar de Luanda vão visitar a UBI, nos próximos dias 26 e 27 de março. A comitiva, liderada pelo Tenente-General Jaime Vilinga, irá assinar um protocolo de colaboração que visa o intercâmbio institucional nas áreas da saúde e engenharias, nomeadamente a realização de programas de estudo e de investigação para a difusão e o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural, e para o intercâmbio de informação e formação universitárias.

A cooperação entre a UBI e o ISTM poderá incluir algumas das seguintes atividades: Intercâmbio de pessoal docente e investigador; Intercâmbio de estudantes; Intercâmbio de pessoal de administração e serviços; Programas conjuntos de investigação; Desenvolvimento ou participação em seminários, colóquios e simpósios; Intercâmbio de documentos científicos e de ensino; Programas conjuntos de formação; Desenvolvimento e implementação de programas conjuntos de pós-graduação e cooperação na orientação dos seus estudantes de Mestrado e Doutoramento e Atividades de transferência de conhecimentos.

UBInforma nº 345 | 23 a 29 março 2013