Jornal Expresso organiza conferência na UBI

A Universidade da Beira Interior vai receber, no próximo dia 2 de julho, uma Conferência do Jornal Expresso subordinada ao tema: As novas tecnologias e a sua relação com a produtividade e o desenvolvimento. O evento terá lugar no Anfiteatro das Sessões Solenes e será moderado por Francisco Pinto Balsemão.

O Expresso comemora em 2013 o seu 40º aniversário e está a percorrer o país com uma exposição itinerante e conferências únicas. No dia 2 de julho, será a vez de a Covilhã proceder à abertura oficial da exposição e acolher uma conferência intitulada "Novas tecnologias: Aumentam a produtividade? Como potenciam o desenvolvimento económico?"

A conferência terá início às 15h00, no Anfiteatro das Sessões Solenes, e será moderada por Francisco Pinto Balsemão, Presidente do Grupo Impresa. Os oradores convidados serão Zeinal Bava (Presidente da PT Portugal), Filipa Caldeira (CEO Fullsix Ibéria), João Canavilhas (Professor Auxiliar na Universidade da Beira Interior), Paulo Neves (Presidente do Conselho Diretivo da AMA – Agência para a Modernização Administrativa) e  Francisco Veloso (Diretor e Professor da CATÓLICA-LISBON School of Business and Economics).

A exposição irá permanecer patente na Praça do Município durante alguns dias e o seu conteúdo versa os momentos mais marcantes da vida deste semanário e da vida social e política portuguesa e internacional das últimas quatro décadas.

UBInforma nº 359 | 29 junho a 5 julho 2013