Erasmus e bolsas luso-brasileiras com inscrições on-line

Estão abertas as inscrições para os programas de mobilidade Erasmus e Santander, no período compreendido entre o dia 1 e 29 de Fevereiro, de uma forma, e pela primeira, exclusivamente on-line. Desta forma, o aluno da UBI deverá aceder à plataforma de mobilidade através do Balcão Virtual, utilizando as respetivas credenciais pessoais (nº de estudante como login e respetiva password).

Os Regulamentos de ambos os programas estão disponíveis no micro-site da UBI dedicado à internacionalização https://www.ubi.pt/Entidade.aspx?id=GPRI.

Os estudantes que se candidatarem ao programa Erasmus terão a obrigatoriedade de realizar o teste de línguas em função da Universidade e País onde pretendem realizar o período de estudos.

Mais Informações no Gabinete de Programas e Relações Internacionais

UBInforma nº 302 | 7 a 13 abril 2012