UBInforma
 

ed. 589 | 28 julho a 3 agosto 2018

 

Docente de informática vence o IEEE ComSoc CommSoft Best Paper Award 2012

 

Em destaque
agendaUBI
Notas Culturais
Arquivo UBInforma

 


Joel Rodrigues, professor do departamento de informática da UBI, venceu o “Best Paper Award” entre todos os artigos que foram publicados em revista e conferências durante o ano de 2012 na área das Communications Software da IEEE Communications Society.

A IEEE Communications Society (ComSoc) é uma comunidade mundial de profissionais da indústria e academia com um interesse comum - promoção das tecnologias da informação e comunicação. Neste sentido, a ComSoc promove e patrocina standards, revistas científicas, conferências, programas educacionais, atividades locais e comissões técnicas que contemplem aspetos da ciência, comunicação, engenharia e tecnologia. Esta sociedade representa a maior e mais importante associação mundial de profissionais das tecnologias da informação e comunicação, sendo responsável por grande parte dos standards tecnológicos utilizados para comunicar nos nossos dias.
Paralelamente a esta distinção, Joel Rodrigues está ainda nomeado para candidato a Member-at-Large, pelo Nominations & Elections Committee daIEEE Communications Society cuja eleição decorre a partir de 1 de junho. Os eleitos como Member-at-Large ocupam lugar no Board of Governors (órgão de gestão e governação) da IEEE Communications Society.

Mais informação: http://www.comsoc.org/about/bog/election/current#Rodrigues

UBInforma nº 355 | 1 a 7 junho 2013

 

 

 

Propriedade: Universidade da Beira Interior
Edição: Gabinete de Relações Públicas
Design: GRP | Raquel Rosa
Contactos: grp@ubi.pt | Telf.: 275 242 014 | Ext.: 2034

se desejar subscrever esta newsletter s.f.f. envie um e-mail para grp@ubi.pt com o assunto: subscrever a ubinforma