Best paper para investigadores do NECE na II INBAM

Cristina Fernandes e João Ferreira, investigadores do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE) da Universidade da Beira Interior, alcançaram, na Second Conference of the International Network of Business and Management Journals (INBAM), o best paper relativo ao track do Journal Service Business.

O artigo em causa intitula-se “Innovation management capabilities in rural and urban  knowledge Intensive Business Services: empirical evidence” e foi apresentado naquela conferência internacional realizada entre 20 e 22 de março, em Valência (Espanha).

A terceira conferência internacional terá lugar, no próximo ano, em Lisboa, de 9 a 11 de maio.

UBInforma nº 301 | 31 março a 6 abril 2012