UBInforma
 

ed. 546 | 23 a 29 setembro 2017

 

UBI mais social

 

Em destaque
agendaUBI
Notas Culturais
Arquivo UBInforma

 


Na sequência da última reunião do Conselho de Ação Social, a 12 de novembro, a UBI aprovou a alteração de preços nos bares dos Serviços de Ação Social da UBI, com descidas significativas nos bens essenciais. As novas tabelas de preços dos bares estão em vigor desde o dia 18 de novembro. Nas cantinas entrarão em vigor a partir do dia 1 de dezembro.

Para o Reitor António Fidalgo “esta decisão foi natural tendo em conta que a minha candidatura encarou desde logo a ação social como uma área prioritária de atuação. O apoio social, através das várias formas, não é um favor prestado, antes um dever. Esta equipa fará todos os possíveis para garantir que nenhum aluno deixe de estudar por dificuldades económicas.”

Bens como sandes de manteiga, fiambre, queijo, água, galão, meia de leite, entre outros, viram os preços reduzidos entre 5 a 20 cêntimos por unidade. Alguns menus reduziram 25 cêntimos. Ficou ainda validado o valor do prato social nas cantinas que não sofrerá qualquer aumento.

Ainda no âmbito da política de otimização e melhoria dos serviços prestados pelos SASUBI, foi recentemente introduzido um prato vegetariano nas cantinas, acessível através do sistema de reserva até às 14 horas do dia anterior. A proposta partiu da comunidade estudantil. O vegetarianismo é uma opção de vida saudável caracterizada por um regime alimentar baseado fundamentalmente no consumo de alimentos de origem vegetal.

Tabelas de Preços

« voltar

 

 

 

Propriedade: Universidade da Beira Interior
Edição: Gabinete de Relações Públicas
Design: GRP | Raquel Rosa
Contactos: grp@ubi.pt | Telf.: 275 242 014 | Ext.: 2034

se desejar subscrever esta newsletter s.f.f. envie um e-mail para grp@ubi.pt com o assunto: subscrever a ubinforma