UBI inaugura novo layout do Portal web

A UBI apresenta hoje a nova imagem do seu portal, mais moderna e apelativa. Algumas das novidades são a maior largura do layout, o facto das notícias estarem separadas dos eventos da agenda e com imagem associada, uma nova apresentação da agenda e a introdução de um calendário com os principais eventos a decorrer na instituição.

A criação de um novo backoffice proporciona uma maior eficiência na gestão de conteúdos, dotando os serviços e departamentos de autonomia na gestão de alguns dos conteúdos.

A UBI continua assim a dar passos importantes na modernização da sua presença na web, no seguimento da apresentação de versões em duas línguas estrangeiras (inglês e espanhol), da re-organização da informação referente à universidade, unidades e sub-unidades orgânicas, cursos e unidades curriculares, da expansão da área reservada, da modernização do layout do Balcão Virtual e do e-conteúdos. Os planos para o futuro incluem a expansão do acesso por públicos, já iniciada com a secção Guia de Acesso.

UBInforma nº 357 | 15 a 21 junho 2013