UBI cria Regulamento do Estatuto Especial do Estudante

A Universidade da Beira Interior vai criar um Regulamento do Estatuto Especial do Estudante, cujo projeto se encontra já em discussão na instituição.

Este documento tem como objetivo regulamentar os direitos dos estudantes da Universidade da Beira Interior, ao abrigo de regimes legalmente regulados e de situações que a UBI julga pertinentes, com o intuito de promover uma melhor aprendizagem e integração dos seus estudantes.

Neste sentido, a reitoria sublinha que a contribuição de todos é bem-vinda e fundamental para a construção de um regulamento que melhor sirva o objetivo do reconhecimento dos diferentes estatutos dos estudantes da UBI, bem como dos deveres e direitos que esta diferenciação positiva lhes pode trazer, potenciando simultaneamente uma melhor aprendizagem por parte dos estudantes.

O projeto de regulamento do Estatuto Especial do Estudante está disponível na área reservada da página da UBI e qualquer aluno, docente ou funcionário pode enviar sugestões para o e-mail regesp@ubi.pt até 26 abril.

UBInforma nº 346 | 30 março a 5 abril 2012