UBI abre Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

Os candidatos ao Ensino Superior têm novamente à disposição, na Universidade da Beira Interior (UBI), um gabinete para os apoiar na candidatura.

O Gabinete de Acesso ao Ensino Superior faz parte da rede coordenada pela Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) onde é possível obter informações sobre a candidatura, pedidos e validação de senhas e esclarecimento de todas as dúvidas sobre outros aspetos, como apoios sociais (bolsas e residências, por exemplo).

O GAES vai funcionar no Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (junto aos Serviços Académicos), entre as 10h00 e as 12h30 e das 14h00 às 17h30. Para quem se deslocar a este espaço fica disponível o estacionamento junto à Entrada Principal (Polo I), que estará aberto para esse efeito.

Os candidatos poderão igualmente esclarecer outras dúvidas através do telefone 275 242 014 ou do e-mail acesso@ubi.pt.

A 1.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior vai decorrer entre 19 de julho e 8 de agosto e é feito online, através do portal da DGES.