ubinforma

ed. 839 | 30 março a 5 abril 2024

UBIExecutive - Escola de formação avançada inaugurada a 20 de fevereiro

A escola de formação avançada UBIExecutive será inaugurada quarta-feira, dia 20 de fevereiro, pelas 12h15. O programa da inauguração contará com a presença de representantes de várias associações empresariais, empresas e meio académico.

A estrutura resulta do diálogo que a Universidade da Beira e o tecido empresarial têm estabelecido, desta vez com o objetivo de desenvolver cursos para profissionais que respondam a necessidades concretas.

A parceria inclui associações empresariais (Associação Empresarial da Beira Baixa, Núcleo Empresarial da Região da Guarda e Associação Nacional dos Industriais dos Lanifícios) e empresas, multinacionais e das mais importantes sediadas na região (Altran, Bial, Coficab, Fitecom, Grupo Paulo de Oliveira, Mazars, Natura IMB Hotels e PricewaterhouseCoopers (PwC)).

A oferta formativa será constituída pelo Master in Business Administration (MBA) que funciona há alguns anos na UBI, Open Executive Programmes, cursos não conferentes de grau e formação à medida das necessidades que venham a ser identificadas, que podem ir das ciências empresariais, às engenharias ou ciências da saúde.

A UBIExecutive, que tem como Diretora a Professora Catedrática do Departamento de Gestão e Economia da UBI Zélia Serrasqueiro e como Diretor Executivo Jorge Rodrigues, fica a funcionar no edifício frontal à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

te xtosfoto s

Edição: