UBInforma
 

ed. 557 | 9 a 15 dezembro 2017

 

Tese de Doutoramento de antiga aluna da UBI premiada pela Casa da América Latina

 

Em destaque
agendaUBI
Notas Culturais
Arquivo UBInforma

 


A tese de doutoramento de Oliva Maria Dourado Martins, antiga aluna do 3º Ciclo/Doutoramento em Gestão da Universidade da Beira Interior, intitulada “Marketing Social: uma aplicação ao comportamento do aleitamento materno”, foi galardoada com o Prémio Científico da Casa da América Latina/Santander Totta, edição referente a 2013, na categoria de Ciências Económicas e Empresariais.

Oliva Martins defendeu a tese de doutoramento em 2012 e teve como orientadores Arminda do Paço e Ricardo Gouveia Rodrigues, docentes do Departamento de Gestão e Economia.

 A cerimónia de entrega do prémio científico no valor de cinco mil euros deverá ocorrer entre dezembro deste ano e janeiro de 2014. O Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta tem como objetivo distinguir teses de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina. A Casa da América Latina é uma instituição que conta entre os seus membros, por exemplo, a CPLP, a Fundação José Saramago, a AICEP, o Instituto Camões e o Instituto Cervantes.

« voltar

 

 

 

Propriedade: Universidade da Beira Interior
Edição: Gabinete de Relações Públicas
Design: GRP | Raquel Rosa
Contactos: grp@ubi.pt | Telf.: 275 242 014 | Ext.: 2034

se desejar subscrever esta newsletter s.f.f. envie um e-mail para grp@ubi.pt com o assunto: subscrever a ubinforma