Tese de Doutoramento de antiga aluna da UBI premiada pela Casa da América Latina

A tese de doutoramento de Oliva Maria Dourado Martins, antiga aluna do 3º Ciclo/Doutoramento em Gestão da Universidade da Beira Interior, intitulada “Marketing Social: uma aplicação ao comportamento do aleitamento materno”, foi galardoada com o Prémio Científico da Casa da América Latina/Santander Totta, edição referente a 2013, na categoria de Ciências Económicas e Empresariais.

Oliva Martins defendeu a tese de doutoramento em 2012 e teve como orientadores Arminda do Paço e Ricardo Gouveia Rodrigues, docentes do Departamento de Gestão e Economia.

A cerimónia de entrega do prémio científico no valor de cinco mil euros deverá ocorrer entre dezembro deste ano e janeiro de 2014. O Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta tem como objetivo distinguir teses de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina. A Casa da América Latina é uma instituição que conta entre os seus membros, por exemplo, a CPLP, a Fundação José Saramago, a AICEP, o Instituto Camões e o Instituto Cervantes.