ed. 549 | 14 a 20 outubro 2017

Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo da UBI

A Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo de 2017/2018 da Universidade da Beira Interior (UBI) realiza-se na quinta-feira, 12 de outubro, no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I).

A cerimónia tem início às 16h00 e inclui o tradicional cortejo académico e as intervenções de responsáveis da UBI, nomeadamente do Presidente do Conselho Geral, José Ferreira Gomes, do Reitor, António Fidalgo, e de Raquel Bento, Presidente da Associação Académica da UBI.

Este ano, a Oração de Sapiência tem como título “Ciência Psicológica: Presente e Futuro” e é proferida por Manuel Loureiro, Professor Catedrático do Departamento de Psicologia e Educação, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH).

16h00 | Receção dos Convidados
16h15 | Organização do Cortejo Académico
(Capela de S. Martinho)

16h30 | Sessão Solene