Projeto “Em Cova da Beira” pré-selecionado para o Prémio de Boas Práticas em Saúde

“EM Cova da Beira”, projeto inovador que pretende garantir o acompanhamento dos doentes com esclerose múltipla na região e que resulta de uma parceria entre os Agrupamentos de Centros de Saúde da Cova da Beira (ACES Cova da Beira), o Centro Hospitalar Cova da Beira e a Universidade da Beira Interior (UBI), foi pré-selecionado para a 11.ª edição do Prémio de Boas Prática em Saúde.

O “EM Cova da Beira” passou à 1.ª fase da avaliação científica junto com outros 46 projetos. Já em 2016 o projeto foi eleito o segundo melhor nas “Boas Práticas de Governação”, um programa da Novartis.

A equipa da Universidade da Beira Interior no projeto “EM Cova da Beira” é constituída por Anabela Almeida, docente e investigadora do Departamento de Gestão de Economia, por Pedro Inácio, docente e investigador do Departamento de Informática e por Soraia Ferreira, investigadora colaboradora.

Apurados na 1.ª Fase

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.