Pós-Graduação da UBI forma para a Altran

Irá decorrer no Departamento de Informática, durante o próximo mês de Setembro uma pós-graduação  de curta duração, isenta de propinas,  destinada a formar técnicos especializados na área de Java Web Enterprise Edition para a empresa Altran. O curso terá a duração de duas semanas  e a receção de inscrições decorrerá, numa primeira fase, entre 2 de Julho a 21 de Julho de 2013.

Esta pós-graduação resulta de uma parceria entre a UBI, a Altran, a Câmara Municipal do Fundão e o IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) e tem como principal objetivo compreender as frameworks da plataforma JEE e aplica-las no desenvolvimento de soluções informáticas.

Destina-se a jovens com perfil tecnológico e empresarial, recém-licenciados e licenciados à procura de emprego, que após a frequência desta pós-graduação poderão ingressar nos planos de formação para juniores na Altran e terão empregabilidade garantida na empresa para os que tiverem melhor aproveitamento.

UBInforma nº 361 | 13 a 19 julho 2013