Marketing e Gestão de Unidades de Saúde acreditados pelo período máximo

O 1º ciclo em Marketing e o 2º ciclo em Gestão de Unidades de Saúde foram acreditados pelo período máximo de cinco anos pela A3ES (Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior).

Segundo o relatório enviado pela A3ES, o ciclo de estudo em Gestão de Unidades de Saúde goza de uma imagem muito positiva junto dos "stakeholders", tem uma estrutura curricular e um plano de estudo adequados às necessidades do mercado da região, os estudantes mostram empenhamento, e satisfação com a qualidade do ensino; e o corpo docente tem experiência profissional no setor.

A missão da A3ES consiste em garantir a qualidade do ensino superior em Portugal, através da avaliação e acreditação das instituições de ensino superior e dos seus ciclos de estudos, bem como no desempenho das funções inerentes à inserção de Portugal no sistema europeu de garantia da qualidade do ensino superior.