Marcelo Rebelo de Sousa na UBI

Marcelo Rebelo de Sousa, professor catedrático de Direito, político e conhecido comentador, estará na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, no próximo dia 18 de novembro, pelas 15 horas, no anfiteatro 7.21, onde falará sobre “O estado do Estado”.

Conhecido entre os portugueses como o Professor Marcelo, tem sido uma figura presente na política nacional dos últimos 40 anos. Foi líder do PSD durante 1091 dias e, de há 12 anos a esta parte, “invade” a casa dos portugueses com o seu comentário televisivo. A conferência “O estado do Estado” tem entrada livre e decorre do convite endereçado pelo Grupo de Estudos Políticos da Universidade da Beira Interior.

Assistência limitada ao número de lugares do Anfiteatro (152).

Ver cartaz