Interface em debate na Designa 2013

A Faculdade de Artes e Letras - Departamento de Comunicação e Artes organiza, nos dias 21 e 22 de novembro, mais uma edição da conferência internacional de investigação em arte, a DESIGNA 2013, este ano subordinada ao tema Interface.

Ao adotar a ideia de interface como tema da sua terceira edição, a DESIGNA 2013 convoca uma plêiade de contributos provenientes das artes, do design, da arquitetura e das artes plásticas, dando-lhes a possibilidade de se intersectarem com outros domínios profissionais, científicos e tecnológicos.

Mantendo a sua lógica matricial, a DESIGNA propõe-se debater esta temática a partir de seis painéis: Comunicação, Multimédia, Produto, Moda, Teoria e Ensino, convidando ao envio de propostas originais, a integrar no programa final sob forma de comunicação ou projeto.

A conferência inaugural estará a cargo da Professora Christa Sommerer  (Universidade de Arte e Design, Linz, Áustria), artista de renome internacional que trabalha no campo da instalação informática interativa e do design de sistemas generativos.
Para  mais informações, consultar o site do evento.