UBInforma
 

ed. 554 | 18 a 24 novembro 2017

 

Ex-Alunos da UBI sagram-se Vice-Campeões Mundiais em Concurso de Startups

 

Em destaque
agendaUBI
Notas Culturais
Arquivo UBInforma

 


Miguel Casteleiro, licenciado em Ciências Biomédicas e André Bem-Haja Oliveira licenciado em Marketing pela UBI fazem parte da equipa que se sagrou vice-campeã do Global Startup Battle, uma competição mundial de startups.

O projeto que quer revolucionar a maneira como marcamos as nossas férias alcançou um brilhante segundo lugar mundial, ficando à frente de mais de 15 mil participantes reunidos em mil equipas de 135 países que participaram no evento Startup Weekend por todo o mundo durante a Semana Global do Empreendedorismo.

Depois de ganhar o Startup Weekend Covilhã a startup lusa entrou numa votação online para apurar as 15 startups que seriam avaliadas por membros da Google tendo conseguido um lugar no top. No processo de avaliação a equipa portuguesa não desiludiu conseguindo um segundo lugar naquela que foi uma estreia de Portugal na etapa decisiva desta competição.

Ao ter obtido esta classificação o projeto ganhou uma viagem à sede da Google em Silicon Valley, S. Francisco, 10 mil dólares numa campanha de crowdfunding, acesso a mentores da Google para ajudar no desenvolvimento e uma banca para mostrar o seu produto na Launch Conference.

« voltar

 

 

 

Propriedade: Universidade da Beira Interior
Edição: Gabinete de Relações Públicas
Design: GRP | Raquel Rosa
Contactos: grp@ubi.pt | Telf.: 275 242 014 | Ext.: 2034

se desejar subscrever esta newsletter s.f.f. envie um e-mail para grp@ubi.pt com o assunto: subscrever a ubinforma