Docente da UBI edita livro pela Springer

Arminda do Paço, docente do Departamento de Gestão e Economia da UBI e investigadora do Núcleo de Estudos em Ciências Empresarias (NECE), é uma das editoras do livro “Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level”, dado à estampa recentemente pela conceituada Springer.

A obra documenta e compara experiências de um vasto leque de universidades em todo mundo no âmbito do desenvolvimento sustentável, sendo de especial interesse para académicos e profissionais. “Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level”, editado no âmbito da coletânea World Sustainability Series da Springer, contribui para a literatura de sustentabilidade e oferece um valioso recurso para todos os interessados em sustentabilidade no contexto do setor da educação superior.

Ver Capa.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas