ubinforma

ed. 839 | 30 março a 5 abril 2024

“Dias da UBI Online” atraíram 973 participantes

As sessões dos “Dias da UBI Online” tiveram 973 participantes, um número que mostra o elevado interesse que despertaram as apresentações dos cursos de 1.º Ciclo da Universidade da Beira Interior (UBI) nesta primeira fase da atividade criada para esclarecer os candidatos ao Ensino Superior e suas famílias. No final de julho, após a conclusão dos Exames Nacionais do 12.º Ano, haverá uma segunda edição dos “Dias da UBI Online”.

As sessões decorreram de forma informal e viva, tendo contado com os esclarecimentos dos diretores de curso que, pela primeira vez, estiveram em contacto com futuros alunos. Houve ainda a oportunidade de ouvir o testemunho de atuais estudantes, falar sobre bolsas de estudo com um elemento dos Serviços de Ação Social da UBI e conhecer as atividades desportivas disponíveis, com um membro da Associação Académica.

Aqueles que não tiveram oportunidade de participar podem assistir aos vídeos de cada sessão, que irão estar disponíveis no canal do YouTube da UBI. Podem aceder através do portal da UBI.

Para as próximas semanas está prevista uma atividade  online, dirigida aos pais dos candidatos e centrada também nos benefícios de escolher a UBI.

te xtosfoto s

Edição: