Desporto Universitário regressa à Covilhã

O I Torneio de Apuramento de Andebol Masculino e Feminino do Desporto Universitário realiza-se na UBI nos dias 25 e 26 de novembro, voltando, desta forma, a Covilhã a estar na rota do Desporto Universitário.

No primeiro dia, segunda-feira, a prova decorre entre as 10h00 e as 19h00, no segundo dia, terça-feira, decorre entre as 10h00 e as 16h30. Os jogos realizam-se nos Pavilhões Desportivos da Universidade da Beira Interior.

Estão inscritas na prova 14 equipas, 5 femininas, competindo num grupo único, e 9 equipas masculinas, divididas por 3 grupos de 3 equipas, passando para as meias-finais o 1º classificado de cada grupo e o 2º melhor classificado.

O evento envolverá cerca de 200 atletas e 30 delegados/treinadores, contando ainda com a presença de 10 voluntários e uma equipa médica.

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) está representada pela equipa masculina que joga, na fase de grupos, no dia 25, às 10h00 contra a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e às 16h00 contra a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), realizando-se ambos os jogos no Pavilhão Nº 1.

Mais informações sobre a prova podem ser consultadas na página da FADU.