Departamento de Ciências do Desporto assinala Semana da Ciência e da Tecnologia

No âmbito da Semana da Ciência e da Tecnologia Ciência Viva, a decorrer de 14 a 24 de novembro, o Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior apresenta a exposição interativa “Aprender Ciência com o Desporto”, nos dias 20, 21 e 22 de novembro.

A realizar nas instalações do Departamento, a atividade pretende mostrar e dar a compreender aos jovens os conceitos de ciência e tecnologia através da prática de situações desportivas. Os jovens são convidados a experimentar, identificar e resolver problemas da vida prática usando o exercício físico e o desporto como meio de aprendizagem. Estão todos convidados a vir conhecer, explorar, correr, brincar e … Aprender.

ver mais informação