Deloitte promove iniciativa Challenge IT na UBI

No próximo dia 4 de dezembro irá decorrer o Challenge It na UBI promovido pela Deloitte, no qual um aluno dos mestrados em Engenharia informática ou Engenharia eletrotécnica e computadores é transformado em consultor daquela empresa. Inscrições até hoje, 29 novembro.

O Challenge IT é um desafio tecnológico que assenta na resolução de um caso prático, baseado em projectos tecnológicos da Deloitte. Ao simular os principais desafios da atualidade, o Challenge IT é uma prova que te irá aproximar da realidade empresarial das organizações globais.Com base nas candidaturas recebidas serão constituídos grupos de trabalho, formados pela Deloitte, para que resolvam em conjunto o caso prático apresentado.

Cada grupo apresentará as suas propostas de resolução do caso prático a um júri, composto por professores da Universidade e por representantes da Deloitte, que no final irá eleger o grupo vencedor. Todos os elementos da equipa vencedora receberão um prémio.

Os alunos que pretendam participar podem enviar um e-mail para ptconsultingtechnology@deloitte.pt até ao dia 29 de Novembro, indicando o nome completo, universidade, mestrado, número de aluno, contacto telefónico, endereço de e-mail, ano de frequência, média actual e média esperada.

A Deloitte é uma empresa de serviços profissionais, presente em mais de 150 países, tendo em Portugal um forte e dinâmico grupo de consultoria tecnológico dedicado  à conceção, desenvolvimento e implementação das mais modernas soluções tecnológicas.
É num ritmo de elevado crescimento que a Deloitte Portugal tem vindo a expandir os seus serviços a nível internacional (ex. Inglaterra, Dinamarca, Noruega, Suécia, Suíça, Dubai, Canadá, América Latina e Angola), proporcionando aos seus profissionais desafiantes projetos tecnológicos.

Inscrições: ptconsultingtechnology@deloitte.pt