Conferência Internacional de Economia na UBI

Decorrerá na Universidade da Beira Interior nos próximos dias 8 e 9 de julho, a 7a Conferência Anual do Portuguese Economic Journal, onde serão apresentados resultados das diversas áreas da ciência económica, passando pela Macroeconomia, o Crescimento Económico, as Finanças, a Microeconomia, a Teoria Económica e a Econometria.

A conferência, uma organização conjunta da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI e do CEFAGE – Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia, junta cerca de 80 economistas de proveniências como Portugal, Espanha, França, Dinamarca e Estados Unidos. Contará como conferencistas convidados, com Rui Albuquerque, Professor na Universidade de Boston, e com Pedro Martins, Professor na Universidade de Londres.

UBInforma nº 360 | 6 a 12 julho 2013