UBInforma
 

ed. 554 | 18 a 24 novembro 2017

 

Conselho Geral aprova Plano de Ação por unanimidade

 

Em destaque
agendaUBI
Notas Culturais
Arquivo UBInforma

 


O plano de ação 2013-2017 foi apresentado no conselho geral na passada sexta-feira, tendo sido aprovado por unanimidade. O documento agora apresentado constitui o plano diretor das estratégias e ações prioritárias que vão marcar a governança da Universidade nos próximos tempos, encontrando-se organizado em três eixos, nomeadamente cumprimento da missão, dinamização da comunidade universitária e compromisso com a região.

Paquete de Oliveira, Presidente do Conselho geral da UBI, interpretou a proposta do reitor da UBI como “muito bem feita” e retoma ideias presentes aquando da candidatura a reitor. “Tem como pontos fortes a preocupação de chamar a comunidade universitária para a vivência da UBI, ao nível de professores, alunos e funcionários, aumentando a utilização das instalações. Pretende ainda reorganizar os serviços internos da instituição”, elenca o presidente do Conselho Geral.

Relativamente à ligação com a comunidade fora da Universidade, o mesmo responsável destaca o aprofundamento das relações exteriores, sobretudo no programa Erasmus, e, localmente, o estímulo da ligação à cidade da Covilhã e região, através do estabelecimento de uma relação privilegiada com as autoridades e empresas locais.

Ver Plano de Ação.

« voltar

 

 

 

Propriedade: Universidade da Beira Interior
Edição: Gabinete de Relações Públicas
Design: GRP | Raquel Rosa
Contactos: grp@ubi.pt | Telf.: 275 242 014 | Ext.: 2034

se desejar subscrever esta newsletter s.f.f. envie um e-mail para grp@ubi.pt com o assunto: subscrever a ubinforma