Best Paper para aluna e docente do Doutoramento em Marketing e Estratégia

Suzanne Fonseca Amaro, estudante do Doutoramento em Marketing e Estratégia (programa conjunto entre as universidades da Beira Interior, Aveiro e Minho) e docente no Instituto Politécnico de Viseu, e Paulo Duarte, docente do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior, foram premiados com o Best Paper Award de Tourism and Hospitality na Second International Conference on Emerging Research Paradigms in Business and Social Sciences (ERPBSS) que se realizou no Dubai de 26 a 28 de novembro de 2013.

O artigo premiado e intitulado “Travellers’ Intention to Purchase Travel Online: Integrating Trust and Risk to the Theory of Planned Behaviour” aborda e testa empiricamente a integração dos conceitos da confiança (Trust) e do risco percebido (Risk) na Planned Behaviour Theory (TPB), uma teoria proposta por Icek Ajzen, amplamente difundida e utilizada na análise das atitudes e compreensão do comportamento.