Atleta Ubiano distinguido na 6ª Gala da FADU

Amaro Teixeira, atleta e treinador da AAUBI, foi distinguido com o prémio da Ética Desportiva, na 6ª edição da Gala de Desporto Universitário, realizada na passada quinta-feira, 12 de Dezembro em Lisboa, onde os vários atletas, equipas, colaboradores e instituições foram homenageados.

O Atleta Amaro Teixeira após arrecadar vários prémios ao longo da época, bem como se ter destacado na Gala de Desporto da UBI, mereceu também a atenção da FADU e foi-lhe atribuído o Prémio de Ética Desportiva do Desporto Universitário.

Na época passada participou em cinco campeonatos nacionais universitários e treinou a equipa de Atletismo, sendo assim premiado pelo incentivo ao desporto na nossa
academia. Este é um reconhecimento que AAUBI entende como merecido pelo empenho e dedicação que o Amaro tem demonstrado ao longo dos últimos anos.
Nesta mesma gala a AAUBI foi ainda homenageada pela FADU pela organização dos CNU's - Fases Finais 2013, que trouxe à Covilhã em Abril, que contou com a presença de mais de 3000 participantes.